Pular para o conteúdo

GUAÍRA: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY 2019

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, confirmou para esta quinta-feira, dia 7, a abertura das inscrições das equipes interessadas em disputar o Campeonato de Futebol Society 2019. As inscrições poderão se feitas até o final do mês de fevereiro na sede do Departamento de Esportes, localizado junto ao Conjunto Poliesportivo “Ramize Elias”, na Rua 10.

O Campeonato de Futebol Society tem suas partidas realizadas sempre aos domingos no CSU – Centro Social Urbano. “Esta competi~]ao vem de encontro dos anseios da comunidade e atende a determinação do prefeito José Eduardo Lelis, de movimentar o CSU com atividades esportivas para todas as faixas etárias da população guairense”, disse o Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo.

Após o término das inscrições, será realizado o congresso técnico para definir o calendário da competição. “Esperamos que várias equipes se inscrevam no Campeonato de Futebol Society, para que a disputa seja de alto nível, levando entretenimento e a prática esportiva para a população”, disse o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.