Pular para o conteúdo

GERENTE DO NORTH SHOPPING BARRETOS RECEBE HOMENAGEM ESPECIAL DO ROTARY CLUB

No próximo dia 28 de fevereiro, às 20h, o Rotary Club de Barretos, sob a presidência de Amadeu Ferreira Dutra, realiza a cerimônia de entrada do Diploma Reconhecimento Rotário, na Câmara Municipal.

O gerente geral do North Shopping Barretos, é um dos 9 homenageados e recebe o Diploma no segmento Empreendedorismo. Ricardo foi gerente de marketing do shopping desde sua inauguração até 2012, quando assumiu a gerência geral. Formado em administração hoteleira, o gestor se destaca como profissional comprometido com as realizações do empreendimento, não apenas com seu funcionamento e estrutura, mas também com sua missão social e ambiental.

Os outros homenageados pelo Rotary são: Paulo Fernando Mazer como Companheiro de Clube, Maria Odete Thomé como Companheira Rotariana, José Luiz Cândido da Silva como Companheiro do Distrito, Thiago Alves Barbosa de Carvalho como Companheiro do Rotaract, Mazinho Dias no setor Comunicação, Sebastião Santos no setor Política, Maria Augusta Lopes Vilarinho no setor Política para Minorias e a Homenagem Especial ao rotariano Antônio Roberto Esteves.

A cerimônia de entrega do Diploma Reconhecimento Rotário é aberta ao público.

Foto: Márcio Oliveira