Pular para o conteúdo

GUAÍRA: VEJA O QUE ABRE E FECHA DURANTE O CARNAVAL 2019

Prefeitura municipal

A prefeitura de Guaíra “Paço Municipal Messias Cândido Faleiros” não terá expediente nos dias 4 e 5 de março, retornando ao atendimento normal na quarta-feira dia 6.

Coleta de Lixo

Haverá coleta no perí­odo diurno e noturno. Os serviços de varrição e equipe padrão continuarão normalmente, menos na terça-feira de carnaval, dia 5, feriado.

Assistência Social

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência, Desenvolvimento e inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a criança e adolescente) nos dias 04 e 05 de março. O atendimento ao público retornará normalmente no dia 06, quarta-feira.

Cultura

O prédio da Casa de Cultura estará fechado na segunda e terça-feira. Retornando as atividades no dia 06 de março.

Educação

As escolas e creches fecharão na segunda e terça-feira. Já na quarta, quinta e sexta-feira não haverá aulas. Os professores participarão do 1º Fórum Educacional promovido pela Diretoria de Educação.

Esportes

A sede administrativa do Departamento de Esporte estará fechada no dia o4 e 05 de março, retornando as atividades na quarta-feira, dia 06.

Saúde

Não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família –, Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, Centro de Especialidades Odontológicas e Atendimento da Saúde Mental. No dia 06 todas as unidades da área de saúde  retornarão as atividades normalmente.

DEAGUA

O DEAGUA manterá o serviço de plantão pelos telefones (17) 3331-7117 e 99977-4606 na ETA e (17) 99977-4616 no Reservatório Municipal (Caixa d’água).

O  Pronto-Socorro funcionará normalmente em plantão de 24 horas.

A Guarda Civil Municipal trabalhará em regime de plantão de 24 horas.