Pular para o conteúdo

BARRETOS: LANCHONETE DO RANCHO DO PEÃOZINHO COMEÇA A FUNCIONAR NESTE FINAL DE SEMANA

Sob o comando da gastrônoma Lívia Santos Roncaratti, o local irá comercializar salgados, hambúrgueres, mini pizzas, espetos, pipoca, bolos, refrigerantes, sucos, água de coco, entre outras opções.

Seguindo a proposta do Rancho do Peãozinho, que é promover ações educativas e de preservação do meio ambiente, os copos e canudos utilizados serão biodegradáveis. Cestos para lixo reciclável e orgânico estarão disponíveis no local. “Além de preparar um cardápio com ingredientes sazonais, sempre priorizando o aproveitamento total dos alimentos, e que agradem os pais e as crianças, vamos também disponibilizar o Cantinho do Desenho, com material de pintura para os pequenos deixarem a imaginação livre e realizaremos atividades educativas e lúdicas”, disse Lívia.

O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha afirmou que o funcionamento da lanchonete é a concretização de mais um dos seus projetos. “É um diferencial que estamos oferecendo para os turistas e barretenses que prestigiam o Parque do Peão o ano inteiro, levando praticidade e comodidade para aproveitar o dia de lazer em família”, disse.