Pular para o conteúdo

TAÇA EPTV DE FUTSAL: GUAÍRA BATE COLINA POR 4 A 2  E SE CLASSIFICA EM 1º

Noite de festa no ginásio de esportes José Figueiredo, os meninos da Águia do Vale, bateram o time de Colina pelo placar de 4 a 2 e classificaram a equipe guairense em primeiro lugar no grupo na Taça EPTV de Futsal 2019.

Com a casa lotada, com público eclético, composto por jovens, crianças e famílias, fizeram balançar a rede pela Águia, Lucas Eduardo, Lugano e Leo Moura, e na segunda etapa Kaike Souza arrematou a contagem. Por Colina marcaram, Rodolfo no primeiro tempo e Lukinha no segundo.

Colina correndo atrás do resultado entrou jogando forte e marcou primeiro. A Águia não se abateu colocou a bola no chão, impôs seu ritmo de jogo descontando instantes depois com Lukas Eduardo. Mal terminou a comemoração e já estava lá Lugano deixando sua marca, com a virada de Guaíra. Ainda no primeiro tempo Leo Moura marcou mais um e os times foram para o vestiário com o placar favorável ao time de casa em 3 a 1.

No segundo tempo Colina voltou determinada e Lukinha manteve a esperança marcando o segundo gol do time. Mas com a esquadra guairnse bem entrosada, revezando os fechou a fatura com Kaike Souza, 4 a 2 para a Águia que segue na competição, classificada em primeiro, pegando na próxima fase segundos colocados de outros grupos.

Abrindo a rodada no José Figueiredo o time de Cristais Paulista venceu Guará por 2 a 0.

Para o vice prefeito, e Diretor de Educação, Cultura e Esportes, Renato Moreira está confiante com o grupo e enalteceu a participação da torcida que levou a família ao ginásio. “O time provou que tem capacidade. Vamos para segunda fase com capacidade de passar e eu fiquei muito satisfeito com a torcida. Nós chamamos e a família guairense compareceu. Este é o caminho, queremos inserir todas as idades, a família na pratica de atividades esportivas e a taça EPTV tem esta capacidade”

O Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo também comemora o primeiro jogo de Guaíra em casa ressaltando que o time joga com a densa maioria de atletas locais, meninos formados pelas escolinhas esportivas, com apenas dois reforços de Barretos e dois de Miguelóplis.