Pular para o conteúdo

JÁ COMEÇARAM PREPARATIVOS PARA PAIXÃO DE CRISTO EM GUAÍRA/SP

A montagem dos cenários para 21ª edição da Encenação Paixão de Cristo já começou no estádio municipal José Zuquim Nogueira. A Associação Cultural Águas Correntes, vencedora do processo de concurso de projetos, já programou a agenda de ensaios. Encenação ocorre na Sexta-Feira Santa, dia 19 de abril, a partir das 20h no estádio José Zuquim Nogueira.

O diretor responsável pela peça, Daniel Penasfore informou que as pessoas interessadas em participar da encenação podem procurá-lo durante os ensaios que serão realizados no estádio municipal.

Os ensaios ocorrem no sábado, dia 6, e domingo, dia 7; no próximo fim de semana, sábado (13) e domingo (14) sempre a partir das 16h. Já na Semana Santa haverá ensaios na Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira, a partir das 19h.

Encenada com aporte da Prefeitura, por intermédio do Departamento de Cultura, a Paixão de Cristo ocorre desde 1998, já tendo como palco a Praça São Sebastião e o Parque Ecológico Maracá, no entanto se consolidou como espaço mais adequado para a peça a estrutura do estádio de futebol José Zuquim Nogueira.

Daniel estima de aproximadamente 100 pessoas participem como atores e figurantes no tradicional evento de nossa cidade, que é muito apreciado pelo público.

Cronograma de ensaios – Interessados em participar podem se apresentar
dia 6 de
abril
Sábado 16h Estádio José Zuquim Nogueira
dia 7 de
abril
Domingo 16h Estádio José Zuquim Nogueira
dia 13 de abril Sábado 16h Estádio José Zuquim Nogueira
dia 14 de abril Domingo 16h Estádio José Zuquim Nogueira
dia 15 de abril Segunda 19h Estádio José Zuquim Nogueira
dia 16 de abril Terça 19h Estádio José Zuquim Nogueira
dia 17 de abril Quarta 19h Estádio José Zuquim Nogueira
dia 18 de abril Quinta 19h Estádio José Zuquim Nogueira