Pular para o conteúdo

GUAIRENSE GOLEIA COLINA EM JOGO VÁLIDO PELOS JOJUESP – JOGOS ABERTOS DA JUVENTUDE, EM BARRETOS

A equipe juvenil do time da Guairense de Futsal realizou a primeira partida válida pelos JOJUESP 2019, Jogos Abertos da Juventude, região de Barretos.

A Guairense-sub 19 venceu a equipe de Colina pelo placar de 6 a 1. Os gols de Guaíra foram marcados Yago (3) e Alysson (3). Classificado para a próxima fase a Guairense aguarda o adversário da próxima semana que sairá do embate entre Barretos e Colômbia que acontece neste final de semana.

Os jogos juvenis reúnem atletas de até 19 anos, no caso da equipe de futsal de Guaíra os jovens que estão disputando o JOJUESP, estão sendo preparados para subir para a Taça EPTV de 2020.

Caso Guaíra consiga vencer o classificado do jogo entre Barretos e Colômbia, na próxima fase irá enfrentar a equipe vencedora da região de Bebedouro. Conseguindo a vitória regional a equipe poderá, se tudo der certo, disputar o campeonato estadual que acontece sempre em uma cidade próxima à capital paulista. O time de Guaíra é dirigido pelo professor “Toninho”, auxiliado pelo colaborador Adriano Silva (Buiu).

“Nós estamos muito confiantes em poder passar por essa próxima fase para enfrentarmos o campeão da região de Bebedouro e quem sabe até disputar o campeonato estadual. Nós estamos investindo no esporte e preparando estes jovens para o futuro”, disse o Chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Camilo.

Ouça: Chefe do Departamento de Esportes e Lazer, Alessandro Camilo