Pular para o conteúdo

EVENTO EM RIO PRETO JUNTA SAMBA, FEIJOADA E CERVEJA COM ZECA PAGODINHO

Feijoada completa, amigos reunidos, cerveja gelada e, para a tarde ficar ainda mais animada, um show especial com o sambista mais amado do Brasil, Zeca Pagodinho!

O Clube Monte Líbano recebe no próximo dia 27/04, das 13h às 21h, a primeira edição da Feijoada do Ed, organizada pelo empresário Ed Carlos, que comanda o tradicional Ed Buffet em Rio Preto.
Os ingressos estão à venda em pontos físicos e pela internet e se dividem entre convite individual para pista, bistrôs de quatro lugares e mesas de seis lugares (em três setores diferentes – Gold, Lager e Branco).

A abertura, às 13 horas, fica por conta do cantor sertanejo queridinho das noites rio-pretenses, Ed Carlos. Ou seja, não dá para ficar de fora deste megaevento!

O Show do Zeca é a principal atração da Feijoada do Ed e traz os clássicos do cantor como “Deixa a Vida me Levar”, “Não Sou Mais Disso”, “Samba pras Moças”, entre muitos outros hits que fizeram história na voz do sambista.

Batizado de Jessé Gomes da Silva Filho, Zeca Pagodinho nasceu no Irajá e desde criança participa das rodas de samba. Este ano, ele completou 60 anos muito bem vividos e já consagrado como um dos artistas mais queridos do Brasil, com um currículo de milhões de discos vendidos e um Grammy.

Feijoada do Ed – com Zeca Pagodinho
Quando: 27 de abril, Sábado
Onde: Clube Monte Líbano
Horário: das 13 às 21 horas
Pontos de venda de ingresso:
– Óticas Diniz do Shopping Iguatemi e do Centro de Rio Preto
– Site JV Ingressos: www.jvingressos.com.br
– Site oficial Zeca Pagodinho: http://zecapagodinho.com.br/site/agenda/