Pular para o conteúdo

PADRE FÁBIO DE MELO SE RECONECTA COM A CANÇÃO NOVA

O novo álbum do Padre Fábio de Melo, “O Amor me elegeu”, é um trabalho diferente que marca a reconexão do sacerdote com a gravadora Canção Nova. A ideia do disco nasceu durante o Hosana Brasil, em dezembro, na sede da Comunidade Canção Nova, diante de uma multidão que cantava e rezava, agradecendo as maravilhas de Deus em suas vidas. As canções do álbum estarão presentes no show que Fábio de Melo realiza em Rio Preto, no próximo dia 10 de maio.

“Foi como se Deus soprasse no meu ouvido: padre Fábio, este é o seu lugar! Naquele instante eu senti o desejo de fazer algo a mais pela Canção Nova, e foi assim que começou a nasceu o CD ‘O Amor me elegeu’”, diz Fábio de Melo.

Diante dessa multidão, o sacerdote sentiu que estava na hora de reviver o sentimento que havia vivido com a Canção Nova em 2007, quando gravou o CD “Filho do Céu”.

O novo trabalho significa um retorno à simplicidade, ao despojamento de si mesmo, de estar em “casa”, entre amigos, e fazer um CD diferente, coordenado por pessoas que são próximas a ele e que o ajudaram a viver a fidelidade do que sentia no seu coração.

Em Rio Preto, o sacerdote apresenta seu novo projeto no dia 10 de maio, no Centro Regional de Eventos, a partir das 20 horas. Os ingressos já estão sendo vendidos pela internet e nos pontos de venda físicos espalhados por Rio Preto e Catanduva.

Preços

O valor dos ingressos varia entre R$ 40 (meia entrada) e R$ 380 (setor premium), além do convite promocional para arquibancadas inferior e superior mediante doação de um quilo de alimento não-perecível. A organização é da Kess Produções.

 

Serviço

Show Padre Fábio de Melo

Data: 10 de maio de 2019

Local: Centro Regional de Eventos – São José do Rio Preto

Horário: 20 horas

Pontos de venda

Site Alpha Tickets – www.alphatickets.com.br

Paróquia Nossa Senhora do Brasil – Rua Virgílio Dias de Castro, 388

Livraria Scala da Catedral – Rua Bernardino de Campos, 2.885

Shopping Cidade Norte – Av. Alfredo Antônio de Oliveira, 2.077

Shopping Iguatemi – Av. Pres. Juscelino K. de Oliveira, 5.000

Livraria Santa Bárbara – Rua Cuiabá, 372 (Catanduva)