Pular para o conteúdo

PAT DE GUAÍRA DIVULGA NOVAS VAGAS DE EMPREGO

PAT – POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR DE GUAIRA

VAGAS DE EMPREGO

“Os serviços oferecidos pelo PAT ao Trabalhador e ao Empregador são totalmente gratuitos.”

O PAT NÃO GERA  VAGAS DE EMPREGO, MAS SIM  CAPTA AS VAGAS,  E FAZ UMA PRÉ-SELEÇÃO DOS CANDIDATOS DE ACORDO COM OS PERFIS EXIGIDOS PELAS EMPRESAS. A ENTREVISTA FINAL E CONTRATAÇÃO É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DA EMPRESA.

CONFERENTE – 01 VAGA

Vaga disponível até 25/04/2019

Ensino médio completo

Dsponbilidade para fazer horas extras

Atribuições: Conferir e separar mercadorias, checar notas fiscais;auxiliar na pesagem

Salário + Vale transporte + Convênio médico e odontológico

ESTAGIÁRIO ÁREA CONTÁBIL OU ADMINISTRATIVA– 01 VAGA

Vaga disponível até 25/04/2019

Cursando Engenharia Mecânica

Curso de Auto Cad

Carga horária de trabalho 6 horas

ELETRICISTA – 01 VAGA

Vaga disponível até 25/04/2019

Disponibilidade para trabalhar na cidade de Barretos

Curso de NR 10

A empresa oferece salário compatível com as funções mais todos os benefícios da categoria e alojamento.

Atribuições do cargo: Realizar serviços de construção e manutenção de circuitos de distribuição de energia elétrica de média e baixa tensão energizada e desenergizada a partir do projeto técnico, envolvendo tarefas de abertura de buracos com uso de ferramentas manuais para a instalação ou substituição de postes, montagem de cruzetas, isoladores, suportes, cintas, instalação de braços de iluminação, transformadores, chaves e outros e demais tarefas correlatas. Efetuar a separação dos cabos, conectores, medidores de energia e outros materiais. As atividades são realizadas nas áreas urbanas e rurais na região de abrangência dos contratos, sendo que são utilizados veículos, equipamentos (cesto aéreo) e acessórios (escadas) para o desenvolvimento das tarefas. Conduzir veículo até o local de trabalho e operar o guindauto.

ENCARREGADO DE ELETRICISTAS – 01 VAGA

Vaga disponível até 25/04/2019

Disponibilidade para trabalhar na cidade de Barretos

Curso de NR 10

A empresa oferece salário compatível com as funções mais todos os benefícios da categoria e alojamento.

Atribuiçõpes do cargo: Supervisionar a equipe de eletricistas, motorista e ajudantes nas atividades de construção, alteração e manutenção de instalações elétricas, orientando a execução dos serviços de forma segura e programada conforme exigências do setor, verificar as condições de segurança dos veículos e equipamentos de trabalho, orientação aos subordinados a cumprir as instruções de trabalho, comportamento e utilização de EPI(s), EPC(s), preencher relatórios e demais tarefas correlatas. Conduzir veículo até o local de trabalho e operar o guindauto.

ATENÇÃO

INFORMAMOS QUE PARA MAIORES DETALHES SOBRE AS VAGAS, OS INTERESSADOS DEVERÃO PROCURAR O PAT NO HORÁRIO DAS 08:30 ÀS 16:30 HORAS PARA SE CADASTRAREM OU PARA ATUALIZAR O CADASTRO, TRAZENDO CTPS E DEMAIS DOCUMENTOS PESSOAIS. (O PAT ESTÁ NA RUA 8 Nº 221 ESQUINA DA AVENIDA 5, PRÉDIO DO GANHA TEMPO MUNICIPAL  DE GUAÍRA- SP).