Pular para o conteúdo

NORTH SHOPPING É OPÇÃO DE PASSEIO PARA A FAMÍLIA  NO FERIADO DE MEIO DE SEMANA

Um feriado em plena quarta-feira e a maioria das famílias não terão condições de fazer as famosas “pontes” emendando a folga com o final de semana, assim é o Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio, que neste ano cai na próxima quarta-feira.

Para sugerir o que fazer com as crianças num dia sem aulas e cheio de energia, o North Shopping Barretos dispõe de várias opções de lazer para toda a família.

No dia primeiro de maio, o shopping tem a Praça de Alimentação funcionando das 11h às 22h, a exemplo dos domingos e, apesar de lojas fechadas, o local tem operações que interessam a crianças e adultos, como os brinquedos do Gorilão Família, os bichinhos do Pet Drive e o espaço de diversão Glooby  Glooby  Kids, além da atração em parceria com a Coney Island montada na praça de eventos, Super Dino, uma charmosa montanha russa. Além disso, o Centerplex Cinemas estará com uma programação com alguns dos mais importantes filmes do momento, com destaque para o maior sucesso da atualidade, o Vingadores – Ultimato.

Como se não bastasse tudo isso, tem música ao vivo no palco da Praça de Alimentação, das 14h às 18h, com Alan Gomes cantando os maiores sucessos da MPB.

Os horário no feriado que comemora a força do trabalho, ficam assim:

 
Data
 
 
Just Fit
 
Savegnago 
 
Alimentação/
Lazer 
 
Lojas/
Quiosques
 
Net Barretos
 
Dona Flor
 
Poupatempo 
01/05 Quarta FECHADO FECHADO  11 às 22h FECHADAS FECHADA FECHADA FECHADO


* Centerplex, funcionamento conforme programação da semana (clique para ver)