Pular para o conteúdo

CABELOS QUE VÃO BOMBAR NO INVERNO DE 2019

Maio, 2019 – As brasileiras são as que mais investem tempo e dinheiro em seus cabelos no mundo. Para trazer sempre mais novidades as suas clientes, a hairstylist Clary Faria, há mais de 20 anos no mercado, reforça a importância de estar antenada a todas as novidades de beleza.

“Diariamente nos deparamos com novas técnicas e produtos. Nós profissionais da beleza, precisamos estar sempre de olho em tudo o que aparece de novo, e assim oferecer as nossas clientes, que estão cada vez mais exigentes, novas tendências de cortes, cores e tratamentos.” explica Clary Faria, Hairstylist há mais de 16 anos no Brasil.

Neste inverno de 2019, segundo a hairstylist Clary Faria, novas tendências de cores e cortes que prometem agitar os salões de beleza:

CORTE ESTILO BOB? SIM, COM CERTEZA.

O corte que se tornou queridinho de todas as estações, não ficará fora no inverno. O bob é indicado para todos os tipos de cabelo e cores, em formato mais curto, com franja mais longa, tudo vai depender do formato do rosto, e da vontade pessoal de cada cliente.

FRANJA, TE QUERO!

Para quem quer dar aquela repaginada no visual neste inverno, sem modificar muito o comprimento, o corte da franja, segundo Clary explica, é uma tendência que volta com força total. A franja deixa o visual mais descolado e fashion, indicado para todo tipo de cabelo, essa transformação realça ainda mais a beleza do rosto feminino.

CABELO ILUMINADO, MUITO ILUMINADO!

No inverno uma grande tendência quando se fala em cores: morenas iluminadas, loiras iluminadas e ruivas iluminadas. Nesta estação, as mechas serão as protagonistas, deixando para trás aquele look monocromático. Tons quentes e frios irão mudar radicalmente o visual, deixando o cabelo mais expressivo.

A hairstlylist enfatiza também a importância de tratamento para hidratação dos fios. “Para que o cabelo fique saudável após a mudança de visual é imprescindível tratamento como hidratação com keratina pelo menos 1x a cada 15 dias” orienta.

Sobre o salão Clary Faria

Há 7 anos, o salão Clary Faria funciona no Brooklin, zona Sul de São Paulo, sob o comando da profissional que dá nome ao espaço. Clary tem mais de 16 anos de experiência e em seu salão chega a atender até 1.100 pessoas por mês. Serviços oferecidos: corte, escova, tratamentos químicos, tintura, diversos tipos de alisamento, alongamento, penteados e hidratação. Além disso, o espaço também tem maquiagem, manicure e pedicure, depilação, limpeza de pele, massoterapia, com massagens relaxantes ou drenagem linfática e Dia de Noiva. São vinte profissionais, entre eles cabeleireiros, esteticistas e auxiliares, funcionando de terça a sábado das 9h às 20h.http://www.facebook.com/claryfaria/