Pular para o conteúdo

NESTE DOMINGO É DIA DE “ DOMINGO NO PARQUE”

Acontecerá neste Domingo (26), no Parque Ecológico Maracá, 1º Domingo no Parque, a partir das 8h.  Evento faz parte das comemorações 90 anos de Guaíra.

Durante praticamente todo o dia, o público terá acesso no período da manhã  serviços de saúde – aferição de pressão arterial e índice de glicemia além de avaliação física.

Atividades esportivas com modalidades de basquete, vôlei de praia, skate, futebol e aula de alongamento e ginástica aeróbica também fazem parte do cronograma  de ações.

A cultura levará apresentações culturais a partir das 15h e muita música com os shows no final  da tarde com o Grupo Gandaia e  Banda Medida Provisória.

O 1º Domingo no Parque  terá  um dia recheado de atrações culturais, de bem estar social, cuidados com a saúde e muita diversão para toda a família proporcionando  um dia de muito lazer para a família e amigos.

Simultaneamente acontecerá o passeio ciclístico, com   ponto de partida do trajeto será em frente ao Centro de Ação Social Nossa Senhora D’ Aparecida – Asilo, a partir das 9h

E no Ginásio Esportes, “José Figueiredo”, acontecerá o 16ª edição do Torneio de Judô, Takishi Uemura , no Ginásio de Esportes” José Figueiredo”.

Os pets também terão um espaço especial no evento. Acontecerá feira de adoção de animais e arrecadação de ração, sendo que os animais adotados terão orientações veterinárias sobre o bem estar do animal e prevenção de doenças e vermifugação.

E a presença da CPDA (comissão de proteção e defesa animal) OAB- Guaíra  para prestar orientação jurídica ao publico a respeito de maus-tratos, denuncias e multas.

O evento terá atrações diversificadas e serviços gratuitos para a comunidade. Toda a população está convidada.