Pular para o conteúdo

PARQUE DO PEÃO RECEBE MELHORIAS PARA A 64ª FESTA DO PEÃO DE BARRETOS

Reformas buscam mais conforto para o público da 64ª Festa do Peão de Barretos, que acontece de 15 a 25 de agosto (Foto: Divulgação)

O Parque do Peão, complexo de 2 milhões de metros quadrados considerado o principal ponto turístico de Barretos, está recebendo melhorias para sediar a 64ª Festa do Peão de Barretos que acontece de 15 a 25 de agosto.

As reformas estão acontecendo dentro do Estádio de Rodeios com a construção de novos banheiros dentro da área da Pista Gold e ampliação dos banheiros do Camarote Brahma.

A enfermaria dos competidores, localizada atrás dos bretes, também será ampliada. “Estas são as obras que estão em andamento neste momento, mas temos sempre aprimorando o espaço para receber com qualidade nossos turistas e os profissionais do rodeio”, disse Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes.

Mais flores

Os jardins floridos do Parque do Peão é outro foco constante de cuidado e renovação. Já são aproximadamente 50 mil mudas de diferentes espécies como sunpatiens, marigold, petúnia, girassóis, entre outras, espalhadas por canteiros e jardins, que estão recebendo a companhia de 20 mil orquídeas.

“São diversas espécies com diferentes cores que estão deixando nosso parque ainda mais florido”, afirma Jerônimo Luiz Muzetti, diretor financeiro da Associação.