Pular para o conteúdo

GUAÍRA: AMBULATÓRIO DE ESPECIALIDADES JÁ FUNCIONA EM NOVO PRÉDIO

Desde segunda-feira, dia 3, o Ambulatório de Especialidades já começou a atender fazendo a ocupação do prédio que seria destinado a UPA. Com mais salas e maior espaço, a unidade que antes funcionava em prédio anexo a Santa Casa, está atendendo com mais comodidade e melhor disposição das áreas de espera para os pacientes.

Num ambiente arejado e bem iluminado o conforto para profissionais e usuários, o prédio que ainda deve receber o cercamento, se mostrou adequado ao atendimento das 14 especialidades médicas oferecidas pela rede pública municipal, além do Setor de Fisioterapia, o primeiro a ser transferido para aquele prédio.

O espaço que era ocupado pelas Especialidades na Santa Casa já passa por obras estruturais e  vai abrigar o Pronto Socorro. Com estas intervenções a Prefeitura, além de melhorar as condições de atendimento para médicos e usuários está incrementando outro serviço de saúde essencial, o de urgências e emergências. Atendendo dentro do prédio da Santa Casa os casos emergenciais, de maior risco, ganham em agilidade, com pacientes, se necessários sendo conduzidos rapidamente a procedimentos de estabilização, cirúrgicos e outros executados pelo hospital.

Ambulatório de Especialidades e Setor de Fisioterapia Municipal estão localizados na avenida Antônio Fischer (Av 9) nº 1.213, esquina com a rua 30, no bairro Campos Elíseos, telefone para contado 3331-2658.