Em sua 18ª edição, Festival João Rock rcebe ativações do mundo circense. Divulgação

Respeitável público: a natureza alegre, colorida, lúdica e universal do circo será um espetáculo a parte na 18ª edição do João Rock. Palhaços, mágicos (stand up), malabaristas, equilibristas, perna de pau, contorcionistas, monociclista e acrobatas, estarão no Festival em apresentações interagindo com o público e proporcionando a magia e a experiência do universo circense.

As ativações, que acontecem por todo evento a partir das 16h30, contarão com pockets shows espalhados por diversas áreas do Festival. “A cada ano o João Rock busca trazer novidades e experiências diferenciadas para o público. A ação ligada ao universo do circo tem tudo a ver com o evento, difundindo alegria e diversão em um mundo de paz”, conta Marcelo Rocci, organizador do evento.

Toda programação circense acontece simultaneamente com os tão esperados shows da 18ª edição do Festival, que este ano recebe Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene, BaianaSystem, Marcelo D2, Alceu Valença e o show Emicida e Rael convidam Mano Brown no Palco João Rock; a verdadeira união de gerações e referências da música brasiliense: Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts, Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana e Tribo da Periferia no Palco Brasil e os talentos que estão despontando na música nacional: Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK e Maneva no Palco Fortalecendo a Cena.

Ingressos

Os últimos convites, limitados dos setores Pista, Camarote João Rock e Pista Premium estão disponível nas lojas Ophicina do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e do Novo Shopping e, também pelo site oficial www.joaorock.com.br.

Programe-se

João Rock 2019
Data: 15 de junho – sábado
Local: Parque Permanentes de Exposições/ Ribeirão Preto – SP