Pular para o conteúdo

JOÃO ROCK 2019: INGRESSOS PARA TODOS OS SETORES ESTÃO ESGOTADOS

Festival João Rock será no próximo sábado, 15 de junho, em Ribeirão Preto/SP. Crédito: Divulgação João Rock

A organização do Festival João Rock, que acontece no próximo sábado, 15 de junho, no Parque Permanente de Exposição de Ribeirão Preto, confirmou o fim dos ingressos para todos os setores.

Este é o sétimo ano consecutivo que o evento esgota seus acessos com antecedência.

Ao todo, 65 mil pessoas são esperadas para assistir aos shows de Paralamas do Sucesso, Pitty, Zeca Baleiro, CPM22, Scalene, BaianaSystem, Marcelo D2, Alceu Valença, Fuze (ganhadora do Concurso de Bandas) e Emicida e Rael convidam Mano Brown no Palco João Rock.

Promovendo uma verdadeira união de gerações e referências o Palco Brasil – edição Brasília recebe Capital Inicial, Plebe Rude, Natiruts (com a participação de Hamilton de Holanda), Raimundos, Dado e Bonfá tocam Legião Urbana e Tribo da Periferia.

Já apresentando os talentos que estão despontando na música nacional, no Palco Fortalecendo a Cena tocam Rincon Sapiência, Djonga, Big Up, Filipe Ret, BK, Maneva e Psycoprata (ganhadora do Concurso de Bandas).

Ativação da Pulseira

Para contribuir para que o processo de identificação seja mais rápido e prático durante o Festival, a organização do evento orienta o público que faça a ativação da pulseira multifuncional antecipadamente através da páginawww.joaorock.com.br/pulseira .Outra funcionalidade disponível do acessório eletrônico, é a possibilidade de inserção de crédito antes mesmo do festival, através da Pré-Carga PayPal. Para aproveitar o benefício – após realizada a ativação da pulseira – basta seguir o passo a passo indicado. A Pré-carga da pulseira poderá ser realizada até 13/06 às 23h59.