Pular para o conteúdo

EDUCAÇÃO: GUAÍRA  RECEBE NOVO ÔNIBUS PARA AMPLIAR FROTA ESCOLAR

Um dos investimentos são as  melhorias da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município. A boa notícia é que, por meio do vice- governador Rodrigo Garcia, enquanto deputado estadual e o Deputado Federal  Geninho Zuliani,   Guaíra  foi contemplada com o repasse direto na compra de um   ônibus para compor a frota.

O prefeito José Eduardo Coscrato Lelis, o Diretor de Educação  Renato Moreira e o vereador Caio Augusto – responsável pela captação do recurso junto ao governo – fizeram a entrega oficial do  ônibus à Diretoria de Educação. O veículo equipado com plataforma elevatória é padronizado com toda segurança necessária e exigida pela legislação para transporte escolar. O ônibus será utilizado exclusivamente para transporte de estudantes dentro do município. .

O prefeito José Eduardo  destacou a importância do ônibus para o fortalecimento do ensino no município. “Uma educação de qualidade se faz  também com melhores equipamentos. A chegada deste novo veículo possibilitará um cuidado ainda maior com nossos alunos”, afirma.