Em 2018, Pitty iniciou a turnê MATRIZ antes mesmo de finalizar as gravações do álbum de mesmo nome, lançado recentemente pela gravadora Deck. Nesse sábado, 15 de junho, ela toca no Festival João Rock, em Ribeirão Preto. O festival tem sempre um lugar especial na carreira da cantora, pois marcou sempre momentos especiais, como por exemplo, sua volta aos palcos depois da maternidade.

Dessa vez a mudança é no repertório que depois de um ano da turnê MATRIZ, que estreou nesse mesmo palco, volta com mais músicas do álbum e trará convidados especiais que participaram do disco e são a essência de MATRIZ. Subirão ao palco com Pitty nessa edição: Baiana System, Larissa Luz e Lazzo Matumbi. Além deles, o rapper Rael também participará.

Pitty estará acompanhada de sua banda, formada por Martin (guitarra), Daniel Weskler (bateria), Guilherme Almeida (baixo) e Paulo Kishimoto (teclados). Esse show marca uma segunda fase da turnê que Pitty, banda e equipe costumam chamar de MATRIZ 2.0, que vem com novas músicas e novas imagens nas telas de LED mas sem perder a essência de revisitar o início da carreira de Pitty e a Bahia. O show contará com transmissão da TV, pelo Multishow, às 22h45.

MATRIZ está disponível em todas as plataformas digitais e em CD, vinil e cassete.

>> Ouça o álbum:

https://Pitty.lnk.to/MATRIZPR

>> Assista o clipe “Te Conecta”:

https://www.youtube.com/watch?v=DrQohmufpOw

>> Assista o clipe “Noite Inteira”:

https://www.youtube.com/watch?v=DbIRvTW2PFA