Pular para o conteúdo

ESTUDANTES VIAJANTES DEVEM LEVAR DOCUMENTOS PARA RECEBER O AUXÍLIO TRANSPORTE

A Secretaria da Educação do município de Guaíra está recebendo dede o dia 24 de junho as documentações para pagamento do auxílio transporte referente ao mês de junho, mas já ressaltando que o prazo final será o dia 5 de julho, improrrogável. Para evitar transtornos recomenda-se aos estudantes viajantes não deixem a entrega dos documentos na Diretoria de Educação Cultura e Esportes na última hora.

Os alunos deverão apresentar o recibo do pagamento do transporte coletivo e documento que comprove a frequência escolar, ambos referentes ao mês 06/2019 e preencher a solicitação do valor do repasse, indicando obrigatoriamente conta bancária pessoal e CPF.

A Diretoria não recebe documentação parcial e já aproveita para informar que na primeira semana de julho o atendimento será das 8h as 12h e das 13h as 18h. E, devido ao feriado de 9 de julho (Dia da Revolução Constitucionalista) o pagamento que inicialmente estava previsto para o dia 12  de julho ocorrerá no dia 15 de julho (décimo dia útil) obedecendo a Lei Ordinária Municipal nr. 2792.

A Diretoria Municipal de Educação, Cultura e Esportes está localizada na avenida Acácia Guairense (rua 8) nº 1.400  (antigo prédio do Seminário).