Pular para o conteúdo

ESCOLA DE NEGÓCIOS NA ITÁLIA OFERECE BOLSAS DE ESTUDO PARA BRASILEIROS

 

A CUOA Business School é um dos mais ativos centros de ensino de Administração da Europa, operando com apoio de diversas universidades italianas. A escola de negócios foi fundada em 1957 e atualmente oferece programas de curta duração ministrados em inglês para alunos de diversas partes do mundo.

Em parceria com a Escola de Negócios brasileira IBS Americas, a CUOA Business School abrirá, durante todo o mês de julho, um processo seletivo de bolsas de estudos parciais para brasileiros. Os alunos contemplados terão a oportunidade de estudar com pessoas de diferentes nacionalidades, possibilitando, além de um certificado internacional, a construção de um networking global.

As bolsas de estudo contemplarão quatro programas da instituição: “International Management & Leadership”, “Business Strategy & Marketing Management”, “Operations, Logistics & Lean Management” e “Creativity, Innovation & New Businesses”. Todos os cursos duram 3 semanas e abordam questões referentes à área de administração.

Com o benefício, o investimento é de €2.870. Os programas também incluem visitas a empresas e conversas com executivos locais, além de três visitas opcionais ao Fashion District de Milão e à ONU e OMC, em Genebra, Suíça.

Como participar do processo

Para se inscrever no processo seletivo, o candidato deve ter mais de 18 anos e estar cursando ou possuir diploma de Ensino Superior. Atendendo aos critérios citados, é só abrir a página de inscrição clicando aqui, escolher o curso desejado e preencher o Application Form.

Com o formulário preenchido, o retorno será feito, via e-mail ou telefone, no prazo de duas semanas.

Problemas no link? Acesse http://bit.ly/CUOABusinessSchool