A marca CORPUS, da Danone, presente no mercado brasileiro desde 1989, lança dois novos sabores deliciosos e inusitados: chá branco, uva verde e água de coco e matchá com limão, ambos em versão líquida 170g.

A empresa é uma das primeiras no mercado de iogurtes no Brasil a apostar nesta proposta inovadora de combinações com chá. As novidades reafirmam o propósito da marca, baseado também na preocupação dos brasileiros em relação a alimentação e bem-estar. O consumidor encontra em CORPUS um produto com aromas naturais, 0% de gorduras, 0% adição de açúcares e 0% lactose.

Segundo uma pesquisa da Euromonitor, estima-se um avanço de 6,2% ao ano no volume de vendas de chás até 2020 e de 7,5% na receita. “O brasileiro mudou seus hábitos em relação ao consumo e alimentação, se preocupando cada vez mais com a saúde. Além disso, sentimos um aumento na procura por bebidas que misturam diferentes categorias e ingredientes, focando na naturalidade dos produtos e em alimentos com baixo teor de açúcar.

Por isso, desenvolvemos e apostamos nesses dois sabores, entregando um alimento gostoso que se propõe a suprir as necessidades e objetivos de nossos consumidores”, afirma Mariana Dutra, gerente de marketing de CORPUS.

Com o matchá e o chá branco sendo os ingredientes que mais cresceram no último ano, a marca lança produtos que seguem essa tendência, mostrando que continua evoluindo e caminhando junto com as mudanças e desejos dos consumidores. Além disso, estas uniões de ingredientes deliciosos combinam com a leveza da marca Corpus.

Os novos sabores já estão disponíveis nas prateleiras dos principais supermercados do Brasil com preço de venda sugerido de R$ 2,99 (embalagens de 170g). O formato colherável de morango com baunilha; maracujá com manga; e amora com framboesa, além do iogurte líquido de morango e melancia, completam a linha CORPUS.

Instagram Corpus: @corpus.danone