Pular para o conteúdo

PAIS PODEM VISITAR O THERMAS DOS LARANJAIS GRATUITAMENTE DURANTE TODO O MÊS DE AGOSTO

Em comemoração ao Dia dos Pais, o maior parque aquático da América Latina vai oferecer para os pais, durante o mês de agosto, de segunda a sexta-feira, acesso gratuito à todas as atrações. Para que os pais possam participar, devem estar acompanhados de filhos pagantes de ingresso (infantil, inteira ou meia-entrada), além de documentos comprovando a relação de parentesco.

O Thermas dos Laranjais possui diversas atrações para as mais variadas idades, atendendo a todos os gostos. São mais de 50 opções de lazer que vão de brinquedos radicais até as opções mais relaxantes, em seus mais de 300 mil metros quadrados de área, tais como ofurôs, a famosa piscina com ondas artificiais, complexos de toboáguas e montanha russa aquática, tirolesa e mini zoológico.

Para os pais e filhos que gostam de adrenalina, a mais nova atração do Parque, o Lendário, é um complexo de toboáguas de tirar o fôlego. É o único no país que conta com cinco descidas, três de corpo e duas com boias, de aproximadamente 30 metros, nas quais é possível alcançar até 70km/h.

Outra opção é o brinquedo Asa Delta é parada obrigatória. A boia dupla chega a velocidade de 60km/h e a 18m de altura. Para quem topar, a descida requer coragem: ela termina em um toboágua, caindo dentro de uma piscina, com muita água quente. Para os amantes de altura, aconselhamos encarar a descida do toboágua batizado de Crazy. Além dele, o parque oferece a emocionante queda aquática do Everest. São 30 metros de pura adrenalina, sendo considerada uma das atrações mais altas do Thermas.

Para os visitantes que desejam exclusividade em ondas artificiais, o Thermas dos Laranjais possui a única Pista de Surfe artificial do Brasil, que simula ondas e chega a uma velocidade de até 80km/h.

Na parte das atrações mais moderadas, o parque também oferece várias opções. A piscina de pedras massageia os visitantes, atingindo temperaturas que variam de 34ºC a 36ºC. A outra indicação é um percurso de 300m com boia. Chamado de Rio Lento, o lugar perfeito para relaxar. Quem sempre desejou uma curtir uma piscina sem afundar, o desejo agora se tornou possível e sem boias. Com piscina feita a base de sal, a atração apelidada de Ressurgências é inspirada no Mar de Israel, fazendo com que os visitantes flutuem.

A infraestrutura do Thermas também é completa. Ela inclui mais de 30 lanchonetes e restaurantes, vestiários e armários, segurança garantida em todas as atrações com o suporte de monitores e salva-vidas e o oferecimento gratuito de boias que devem ser utilizadas obrigatoriamente pelas crianças até cinco anos de idade, tudo para tornar a experiência entre pais e filhos ainda mais tranquila e especial.

Regras para a promoção desconto:

  • Basta estar acompanhada de um filho pagante (infantil, inteira ou meia-entrada);
  • Apresentar documentos comprovando a relação parental (certidão de nascimento – ou outro documento – de algum de seus filhos mais seu RG ou outro documento com foto);
  • A promoção é válida de 1 a 31 de agosto de 2019, de segunda a sexta-feira, somente para os pais que apresentarem os documentos. Os filhos, no entanto, não entram na promoção;
  • Promoção não acumulativa.

Onde se hospedar:

A Cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Local e horário de funcionamento

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP) e funciona nas segundas-feiras, das 9h às 20h, e de terça-feira a domingo, das 8h às 20h. O parque está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

 Sobre o Thermas dos Laranjais

Localizado em Olímpia, no interior de São Paulo, o Thermas dos Laranjais é o quarto parque aquático mais visitado no mundo e o primeiro em visitação na América Latina, recebendo público de 2 milhões de pessoas. Seus mais de 300 mil metros quadrados reúnem mais de 50 atrações como montanha-russa aquática, complexos de toboáguas, piscina de surfe, duas praias artificiais, piscinas de sonolência e ressurgência, rio de correnteza e parque infantil, todas abastecidas com água quente natural. Sua estrutura conta ainda com serviços de restaurantes, lanchonetes e lojas. Principal responsável pelo turismo na cidade, emprega mais de 500 pessoas de forma direta. Conheça o parque: www.termas.com.br. Telefone: (17) 3279-3500.

Nas redes sociais:

www.facebook.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.instagram.com/thermasdoslaranjaisoficial

www.youtube.com/user/ThermasLaranjais