Pular para o conteúdo

ALGAR TELECOM LANÇA PROMOÇÃO PARA INCENTIVAR O USO DE CANAIS DIGITAIS

Uberlândia, 17 de julho de 2019 – A Algar Telecom, empresa de telecomunicações do grupo Algar, oferece o primeiro mês de assinatura grátis para clientes que fizeram adesão a serviços por meio do site e de aplicativos de mensagens. A promoção é válida até o dia 31 de julho e estende-se para os produtos banda larga e telefonia fixa, TV por assinatura e celular, nos segmentos varejo e empresas.

De acordo com Rodrigo Schuch, diretor de Marketing da Algar Telecom, o objetivo é incentivar o uso de canais de digitais para uma experiência de compra mais completa e com menor esforço do cliente. “Trabalhamos incessantemente para proporcionar uma experiência mais agradável e entendemos que, pelo perfil do novo consumidor, os canais digitais são os mais adequados para alcançarmos esse objetivo”.

Ainda segundo o executivo, a promoção é uma forma de apresentar os canais online. “A partir do momento que o usuário tiver essa experiência, ele vai adotar esses canais para outros atendimentos, porque com a tecnologia conseguimos proporcionar mais agilidade e simplicidade nas tratativas”, reforça Schuch.

Podem aderir à promoção novos clientes e clientes antigos que migrarem para os planos elegíveis. Mais informações podem ser obtidas no site www.algartelecom.com.br.

Sobre a Algar Telecom

A Algar Telecom, empresa do grupo Algar, possui um amplo portfólio com soluções de telecomunicações e tecnologia para atender clientes corporativos (B2B) e do varejo (B2C). A Companhia oferece acesso à internet com ultravelocidade, celular de qualidade, TV por assinatura com programação especial, serviços de voz, dados, internet, TI e Infra, outsourcing, vídeo e mídia de consulta.

Com 65 anos de mercado, possui uma moderna infraestrutura, suportada por uma rede de mais de 61 mil km de fibra ótica que serve, atualmente, mais de 350 cidades, em 16 Estados do Brasil e no Distrito Federal. Ao longo de 2018, um dos grandes investimentos da companhia foi a ampliação de sua operação em locais onde já atuava e nos Estados da região Nordeste e o Espírito Santo. Para todas essas novas áreas, a Algar Telecom investe em um atendimento personalizado, consultivo e eficaz para entregar cada vez mais qualidade aos clientes.

Companhia aberta, não listada em bolsa desde 2007, a Algar Telecom se compromete com as melhores práticas de governança corporativa. São mais de 4 mil associados – como são chamados os colaboradores da empresa -, comprometidos em manter um relacionamento próximo com seus clientes e alta qualidade na prestação de serviços, com práticas sustentáveis e inovadoras.