Pular para o conteúdo

FEIJOADA SAMAÚMA TRAZ MEGAESTRUTURA EM SUA OITAVA EDIÇÃO

 

Um novo conceito de espaço e estrutura foi definido para ambientar a 8ª Feijoada Samaúma, que acontece neste sábado, 27 de julho, em local inédito dentro do Parque do Peão, com show de Fundo de Quintal e Alexandre Pires.

Para o espaço, em área aberta no Parque, foi projetada uma megaestrutura completa de mais de 40 tendas de cobertura, centenas de mesas, dezenas de aparadores, tudo projetado de maneira a ter visibilidade do palco decorado com enormes painéis de led, trazendo conforto e muita beleza, tanto na área das mesas (que estão esgotadas), quanto no grandioso Camarote Samaúma ou na Pista Vip, a maior montada até hoje.

A montagem de toda a estrutura é iniciada dez dias antes do evento em decorrência de sua grandiosidade.
Como as vendas antecipadas vem sendo realizadas há meses, já é possível fazer uma projeção de público acima de 4,8 mil pessoas, ou seja, já é a maior edição do evento. Tanto pelo site de ingressos online, quanto pelos pontos físicos de vendas, já foram registradas compras de pessoas de mais de 50 cidades de três estados brasileiros, o evento firma-se definitivamente como de porte regional.

O formato, all included, é um dos fatores que chamam a atenção do público, uma vez que a praticidade de pagar apenas pelo ingresso atrai pessoas de cidades em que não há este estilo de evento. Serão várias estações gastronômicas servindo a feijoada completa dentro do Espaço Berrantão, e outras tantas estações com cerveja Império, além de caipirinhas, vodka, Ice, água, refrigerantes e muitas surpresas.

Os shows trazem a história do pagode no Brasil, com o grupo Fundo de Quintal e a sofisticação do “O Baile do Nêgo Véio”, de Alexandre Pires. O Fundo de Quintal tem 43 anos de sucesso e traz o prestígio do grupo de samba mais premiado e respeitado da história, berço de nomes como Jorge Aragão, Sombrinha, Almir Guineto, Arlindo Cruz, Neoci, Mário Sérgio e tantos outros sambistas.

Alexandre Pires apresenta o show “O Baile do Nêgo Véio” em Barretos com aproximadamente três horas de duração, desfilando sucessos desde o Só Pra Contrariar até os maiores hits dos anos 90 nas vozes de Raça Negra, Terra Samba , Cláudinho & Buchecha, Daniela Mercury, Roberto Carlos, entre tantos outros.

Os ingressos antecipados podem ser encontrados nos diversos pontos de venda e pela internet, no site www.saudtickets.com.br.

No dia haverá bilheteria na porta. Tanto para a Pista VIP, quanto para o Camarote Samaúma os ingressos são no estilo “all included”, sem nenhuma cobrança extra dentro do evento.
Outras informações podem ser conseguidas pelo (17) 98171-8888.

Pontos de Vendas em Barretos:
· Samaúma Bar
· Emagresse – Rua 12 entre 5 x 7
· Golfe Class do Shopping
. Óticas Diniz

Compra online: www.saudtickets.com.br