Pular para o conteúdo

GUAÍRA DOMINA VÔLEI DE PRAIA NOS REGIONAIS DE FRANCA

 

A dupla guairense Bia e Bianca conseguiu a medalha de ouro nos 63º Jogos Regionais de Franca esta semana. Consagrando ainda mais o esporte guairense as meninas foram campeãs vencendo na final Dani e Pâmela, que competiam por Ribeirão Preto, no entanto, também são guairenses. Na prática Guaíra foi ouro e prata no vôlei de praia nos Regionais este ano.

A dominação guairense nas areias do regional não se restringiu a categoria feminina. A dupla medalha de prata do masculino, Bruno e Rafa, que jogou pela cidade Américo Brasiliense, é de Guaíra e para arrematar o ranking Douglas e Miquéias disputando por Guaíra ficaram com a quarta colocação. Os primeiros colocados foram Lucas e Guto , São Joaquim da Barra  e em 3º lugar ficaram Renato e Hage  de Araraquara.

Os atletas que conseguirem medalhas (do 1º ao 3º colocados) nos Regionais conquistam o direito de disputar os Jogos Abertos do Interior do Estado de São Paulo, a maior competição esportiva de toda América Latina.

“Quero congratular todos nossos atletas que disputaram os Jogos Regionais. Todos se dedicaram de corpo e alma. Estas conquistas nos esporte promove positivamente o nome de nossa cidade na região”, comemora o diretor de Educação, Cultura e Esportes, o vice prefeito, Renato Moreira.

O prefeito, José Eduardo Coscrato Lelis ficou muito feliz com os resultados alcançados pela equipe. “Quero parabenizar cada um dos atletas. Esta conquista engrandece a nossa cidade. Isso mostra que em Guaíra estamos investindo em todos os segmentos do esporte. Formando bons esportistas e bons cidadãos”, realça o prefeito.