Pular para o conteúdo

FEIJOADA SAMAÚMA COMEMORA SUCESSO E ANUNCIA PÉRICLES, MARTINHO DA VILA E THIAGUINHO PARA 2020

 

Quase cinco mil pessoas, de 75 cidades de três estados brasileiros, numa megaestrutura de mesas, camarote, pista vip, palco, camarins e praça de alimentação, além de estandes promocionais e equipe receptiva, fizeram o sucesso da edição 2019 da Feijoada Samaúma, que aconteceu no sábado, 27 de julho, no Parque do Peão.

Os veteranos do Fundo de Quintal abriram a tarde musical mostrando porque são tão respeitados pela nova geração de sambistas, tocando seus maiores sucessos e quase todos os clássicos do samba e pagode brasileiros. Elevando ainda mais a energia de uma plateia que tinha como único objetivo a diversão.

Aclamados, saíram do palco elogiando a estrutura de som e bastidores do evento.

A entrada de Alexandre Pires foi em grande estilo, atração mais esperada do dia, o cantor trouxe sua banda completa e por mais de três horas ininterruptas embalou as quase cinco mil pessoas com o Baile do Nêgo Véio. Foram seis trocas de figurino, sem perder o pique. Pires homenageou Barretos por várias vezes, inclusive incluindo um repertório sertanejo ao show que tem samba, pagode, axé, mpb, rap, funk e músicas pop que fizeram sucesso nas décadas de 90 e 2000. Atendeu fãs, chamou fãs no palco, posou pra selfies e comprovou que é um dos artistas mais carismáticos do cenário brasileiro, com sucesso internacional conquistado pelo talento.

E foi Alexandre Pires que deu a notícia mais esperada do dia, que no dia 25 de julho de 2020 a 9ª edição da Feijoada Samaúma trará para seu megapalco os talentos de Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho, em três shows excepcionais pela qualidade.

O idealizador e realizador desta festa, Niltinho Borges, da Samaúma Eventos, fez questão de circular na plateia para ouvir as sugestões dos frequentadores e revelou “o sonho de fazer um bom evento que homenageasse o samba na terra do sertanejo virou uma realidade maior que a sonhada, hoje agradeço muito a esse público que bateu todos os recordes da Feijoada Samaúma e a tornou um dos maiores eventos de samba do país, muita gratidão”, disse.

Niltinho também agradeceu às empresas que apoiaram o evento e permitiram o investimento na megaestrutura para dar mais conforto ao público. Cervejaria Império, EmagreSee, North Shopping Barretos, Golfe Class, Óticas Diniz, Minerva Beef Shop, Caninha da Roça e Leonoff Ice.
O organizador também revelou que os ingressos antecipados para a 9ª Feijoada começam a ser vendidos em janeiro de 2020.

Texto: Luciana Gomes
Fotos: Kaic Ferreira