Pular para o conteúdo

ADOTE O VERDE: MAIS UM COMERCIANTE DE GUAÍRA ADERE AO PROJETO

O empresário Milton Aparecido Rodrigues Davanço, proprietário da empresa Bilão Pneus, optou por zelar da rotatória existente na Avenida José Flores com a Avenida Orbis Clube, aderindo ao projeto “Adote um Verde” instituído pela administração do prefeito José Eduardo Coscrato Lelis. A rotatória dá acesso aos bairros Mario Garcia da Costa  (Cohab 2) e Jardim Elisa, além das avenidas no sentido do Parque Ecológico Maracá.

O empresário, após firmar o acordo com a Prefeitura Municipal, já está realizando o trabalho de manutenção das plantas que ornamentam o local. “A prefeitura colocou as plantas e eu já estou cuidando com os serviços de jardinagem, aguando todos os dias e acho isso muito importante. Sempre gostei de plantas e quando surgiu esta oportunidade não pensei duas vezes. É bom que todos também colaborem com a preservação destes locais que beneficiam a toda população”, disse “Bilão”, como o empresário é conhecido.

Vários espaços públicos estão sendo disponibilizados para as pessoas que queiram firmar esta parceria com a Prefeitura Municipal. Os interessados podem entrar em contato com o Governo Municipal para análise da viabilidade dessas parcerias.

“É muito importante a participação da população na preservação do patrimônio público. Quero agradecer ao Bilão e ao Ademir da JR Gás que adotaram as rotatórias em frente aos seus estabelecimentos comerciais. Os espaços estão bonitos e bem cuidados. Esta é uma forma de toda a população auxiliar a administração municipal”, disse o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis.