Pular para o conteúdo

SEBRAE AQUI REALIZA OFICINA DE ADMINISTRAÇÃO GERAL EM GUAÍRA

 

Os ensinamentos sobre mercado, planejamento, organização e gestão de pessoas fazem parte da oficina de administração geral que está com inscrições abertas no Sebrae Aqui de Guaíra. A capacitação será realizada no dia 6 de agosto, das 19h às 23h, e vai discutir as lições para o dia a dia da empresa.

 

A oficina vai apresentar os princípios da administração geral, as ferramentas necessárias e como elas podem ajudar no crescimento do negócio. A aula será dividida em quatro partes. A primeira é dedicada para explicações sobre o mercado e concorrência.

 

Em seguida é a vez de falar sobre planejamento, que inclui discussões sobre pensamento sistêmico do gestor, fatores de sucesso, quem é seu cliente, marketing, vendas, compras e fornecedores.

 

A terceira parte será sobre organização e controle e vai abordar temas como indicadores, pedidos e faturamento, custos, lucratividade, estudo de viabilidade, fluxo de caixa, estoque, cobrança e inadimplência. E o tema gestão de pessoas será discutido na parte final da oficina.

 

O valor do investimento é de R$ 80. O Sebrae Aqui está localizado na Rua Oito, 221, no Centro. Inscrições pelo telefone (17) 3331-7582.