Projeto Casa Dois na CASACOR Ribeirão Preto é assinado por Fabrício Frezza e Gabriel Figueiredo. Crédito @felipearaujo.online

 

Cozinha, sala, quarto e varanda integrados e com muita funcionalidade e estilo. Os lofts ganharam o mundo em suas primeiras versões a partir da década de 50. De lá para cá, os projetos que trazem um único espaço sem paredes e divisões entre os ambientes conquistaram seu público e está ganhando cada vez mais adeptos.

Para apresentar esta tendência em Ribeirão Preto, entre os dias 7 de agosto e 22 de setembro, a CASACOR – maior e principal mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas – contará com oito espaços dentre os seus 41 ambientes que irão expor este jeito de morar.

Mariana e Filipi Oliveira apresentam o projeto Meia Casa na CASACOR Ribeirão Preto . Crédito @felipearaujo.online

 

Os projetos seguem a linha do tema central: Planeta Casa com propostas de pequenos refúgios que exaltam a individualidade e criam universos inteiros para o morador unindo natureza, formas, texturas e elementos que, apesar de serem distintos, entram em harmonia. Na mostra, o público poderá encontrar exemplos de espaços voltados para mulheres, welnesss, jovens casais e até os que fazem uma verdadeira união entre presente e passado.

Os convites para a visitação da mostra já estão disponíveis para a venda online e, na bilheteria do evento a partir de 07 de agosto, data de abertura ao público. A 2ª edição da CASACOR acontece na Avenida Carlos Consoni, 60, no Jardim Canadá.

2ª CASACOR Ribeirão Preto

Data: 07 de agosto a 22 de setembro
Local: Avenida Carlos Consoni, 60 – Jardim Canadá
Horários: Terça a sexta-feira das 15h às 21h; Sábados das 12h às 22h; Domingos e feriados das 12h às 20h
Ingressos: casacorribeiraopreto.byinti.com
Valores: R$ 46 e R$ 23 (meia entrada).