Pular para o conteúdo

O PAPEL DO PAI NO DESENVOLVIMENTO DOS FILHOS

São Paulo, 06 de agosto de 2019 – Os bebês e as crianças são moldados a cada momento e sofrem diretamente com a influência das pessoas ao seu redor. São nesses momentos que a paternidade ativa é convidada a entrar em ação não somente como uma obrigação no cumprimento de funções enquanto “provedor”, mas, sobretudo, no aspecto afetivo junto aos cuidados exigidos pela rotina diária dos pequenos. Nesse contexto de inclusão e conquista de novos espaços dos pais no cotidiano dos filhos, a Pom Pom – referência em cuidados infantis – celebra o Dia dos Pais (11/8) e estimula os papais a trocarem fraldas, darem banhos e desfrutarem de um laço de intimidade especial com os bebês.

Esse contato proporcionado pela paternidade ativa constrói vínculos capazes de influenciar positivamente no desenvolvimento cognitivo e social do bebê, formando um indivíduo mais seguro, além de representar equilíbrio e apoio nas dificuldades que encontrará em sua jornada de vida.

A troca de fraldas é uma ótima oportunidade para criar momentos únicos, com muitas brincadeiras e histórias. Para tornar essa hora mais agradável, é importante escolher a fralda certa para não causar mal-estar nos pequenos. A Pom Pom conta com três linhas completas para as necessidades de cada período: Amor de Mãe – possui corte umbilical e é ideal para os recém-nascidos; Colo de Mãe – linha Premium que deixa o bebê confortável e seco por até 14 horas; e a Protek – Proteção de Mãe:com abas frontais, orelha elástica e é 40% mais fina para bebês e crianças de até 18kg.

O banho também é um momento de carinho e proteção. Seja de banheira ou no chuveiro, é sempre motivo de bastante interação e cuidados especiais. Essa troca entre o pai e o filho colabora com o bem-estar dos dois, proximidade emocional e reduz conflitos. A Pom Pom torna esses momentos ainda mais especiais com uma linha completa de produtos de banho e pós-banho como shampoo, condicionador e sabonete testados dermatologicamente e sem lágrimas.

Além de incluir o homem nas rotinas com os filhos, a paternidade ativa proporciona ainda o cultivo de uma longa amizade entre as duas partes. Essa relação é fundamental para orientar e passar a segurança necessária para guiá-los e a Pom Pom é a companhia perfeita para cuidar de quem mais amamos. Acesse e descubra mais detalhes dos produtos www.pompom.com.br.

Sobre a Pom Pom

Pom Pom é referência em cuidados infantis desde 1968. Seu portfólio conta com produtos que oferecem proteção, cuidado e conforto total ao bebê. Os produtos são hipoalérgicos e dermatologicamente testados, diferenciais que certificam sua qualidade. As fraldas descartáveis estão disponíveis nas versões Pom Pom Colo de Mãe, Pom Pom Protek Proteção de Mãe e Pom Pom Recém-Nascido Amor de Mãe. A marca conta ainda com uma linha completa de produtos para auxiliar as mamães em todos os momentos: nas trocas de fraldas, com toalhinhas umedecidas e creme preventivo de assaduras de 12h de proteção, na hora do banho, com shampoos e condicionadores, sabonetes em barra e em espuma e no pós-banho, com spray desembaraçante, talco e colônia.