Pular para o conteúdo

TITÃS TRIO ACÚSTICO REALIZA SHOW EM GOIÂNIA/GO

 

A banda Titãs – trio acústico – chega à Goiânia/GO, no dia 23 de agosto, para apresentar um show recheado de músicas que marcaram gerações. O trio sobe ao palco do Teatro Rio Vermelho, a partir das 22h. A organização do evento é da Oceania. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Alpha Tickets www.alphatickets.com.br, ou na bilheteria do local.

Os Titãs são incansáveis. Depois de lançar CD e DVD da primeira ópera rock brasileira, “Doze Flores Amarelas”, e enquanto organizam a turnê da ópera – que percorrerá teatros do Brasil em 2019 – e ensaiam o espetáculo “Enquanto Houver Sol”, que invadirá casas de show, arenas e festivais brasileiros e internacionais com um mix de grandes sucessos e algumas canções de “Doze Flores Amarelas”, os Titãs encontram tempo para realizar tardiamente o desejo de fãs que exigem desde 2017 uma comemoração pelos vinte anos do clássico Titãs Acústico MTV.

Lançado em 1997, Titãs Acústico MTV foi um projeto de extraordinário sucesso, o mais exitoso de todos os Acústicos MTV, um fenômeno com mais de dois milhões de cópias vendidas, ganhador de discos de ouro, platina e diamante. Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto cavaram um tempo em suas agendas e montaram um show afetivo e despojado, em que os três – munidos apenas de violões, piano, guitarra acústica e contrabaixo – recriam canções do Titãs Acústico MTV e acrescentam outras pérolas de seu repertório, como “Epitáfio”, “Isso”, “Enquanto houver sol”, “Porque eu sei que é amor”, “Toda cor” e muitas outras.

Entre as canções, Branco Mello (Voz, violão e contrabaixo), Sergio Britto (Voz, piano e contrabaixo) e Tony Bellotto (Voz, guitarra acústica e violão) – chamados pelos fãs de Trio de Ferro – contam histórias e trocam ideias com o público, aproveitando o clima intimista do show, coisa rara em sua longa carreira. Alguns shows ainda contarão com a participação especial de Mário Fabre e Beto Lee. O espetáculo é dirigido por Otávio Juliano. Equilibrando glórias do passado e desafios do futuro, os Titãs contemplam o presente em mais uma grande celebração.

SERVIÇO

Evento: Show Titãs trio acústico

Data: 23 de agosto

Horário: 22h

Local: Teatro Rio Vermelho – Rua 4, 1.400, portão 5 – Setor Central – Goiânia/GO.

Mais informações: www.alphatickets.com.br