Pular para o conteúdo

BRAHMA LEVA O CLIMA DE ROMANCE PARA BARRETOS COM A CAPELA AMOR & BRAHMA

Capela fica na Feira Comercial da 64ª Festa do Peão de Barretos (Foto: Roberto Galhardo)

Cervejaria monta capela inspirada em Las Vegas dentro da Festa do Peão de Boiadeiro para os casais jurarem amor eterno

Uma cidade conhecida pela badalação e por arrastar multidões todos os anos para curtirem festas e shows de grandes artistas. O lugar ideal para viver momentos inesquecíveis e jurar amor eterno à pessoa amada, com direito até a casamento. Poderíamos estar falando de Las Vegas, mas na verdade, o assunto é Barretos. Neste ano, a Cervejaria Brahma vai tornar a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos ainda mais especial com a Capela Amor & Brahma.

Parceira da principal festa sertaneja do país, Brahma convida os casais a viverem momentos que serão lembrados para sempre. Embalados pelos diversos versos românticos das músicas sertanejas, eles agora poderão trocar suas juras de amor em uma capela construída especialmente para a ocasião.

“É muito comum presenciarmos pedidos de casamento nos shows sertanejos. Por isso, como um convite para brindarmos o que realmente importa ao lado do público, resolvemos promover mais um momento que será lembrado para sempre pelos fãs de Barretos”, disse Pedro Adamy, diretor de marketing de Brahma.

A Capela Amor & Brahma estará aberta todos os dias da festa das 18h até 00h e os interessados devem comparecer presencialmente no local para agendar um horário.