Pular para o conteúdo

GUAÍRA: “PREFEITURA RESPONDE” AMPLIA TRANSPARÊNCIA NO SITE DA PREFEITURA

Espaço no site da Prefeitura (http://guaira.sp.gov.br/) que conterá requerimentos e solicitações de informações encaminhados dos vereadores para o prefeito e as respostas

O link fica na barra superior (imagem) do site da Prefeitura (http://guaira.sp.gov.br/) e o intento da administração do prefeito, José Eduardo Coscrato Lélis é ampliar a transparência sendo mais um canal de comunicação com o cidadão.

No espaço virtual institucional serão postados os requerimentos e solicitações de informações que os vereadores encaminham para o prefeito.

O documento que será acessado, cópia em PDF do original, contem a propositura do vereador e a resposta oficial do Município.

“Muitas vezes os cidadãos ouviam as solicitações dos vereadores na Câmara, mas não tinham como acompanhar o andamento do requerimento. Agora criamos em nosso site um link em espaço privilegiado o “Prefeitura Responde” onde o cidadão poderá ler todas proposituras oriundas da Câmara, já com a resposta e providências tomadas pela Prefeitura. Isso é transparência”, celebra o prefeito, José Eduardo.