Pular para o conteúdo

O CIRCO DOUVER FAZ SEÇÃO GRATUITA PARA QUEM TEM BOLSA FAMÍLIA

Em parceria com a Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Cultura e Diretoria de Assistência Social o Circo Douver Circus oferecerá oficina circense à população, durante o dia, e espetáculo gratuito para inscritos no bolsa família à noite.

Douver Circus está disponibilizando 200 ingressos gratuitos para os usuários da Bolsa Família. Os interessados para  assistir ao espetáculo circense, que possuem cadastro no programa, devem retirar sua cortesia na portaria, antes da apresentação.

A organização do circo  possui uma lista nominal, fornecida pela Diretoria de  Assistência Social (DAS), com o nome das famílias cadastradas no projeto social. É necessário apresentar documento de identificação de todos os beneficiados.

A direção do circo reforça que os ingressos gratuitos são apenas para os primeiros 200 usuários do programa, e que este mesmo número será disponibilizado em todas as sessões.

O circo estréia em Guaíra  nesta sexta-feira (16), no recinto de Exposição Jovaninni Augusto. Além de muitas brincadeiras e sorrisos, a principal atração é o palhaço Peteleco, vencedor do quadro “Circo do Faustão”.

Confira os horários das sessões:
– sexta-feira (16), às 20h30
– sábado (17), às 18h e às 20h30
– domingo (18), às 18h e às 20h30
Demais Dias  às 20h30.