Depois de esgotarem os ingressos no Credicard Hall para a gravação do DVD Amor + Boteco, Edson e Hudson são confirmados na grande artística de Barretos e, claro, prometem repetir o feito. A apresentação será no disputado segundo sábado, dia 24 de agosto. “Barretos é a nossa casa, terra de gente boa e sertaneja. Estamos chegando cheios de vontade de cantar e tocar pra vocês. Se preparem, o chão vai tremer e o bicho vai pegar”, dizem.

A expectativa é que os irmãos levem para a Festa do Peão algumas músicas do novo DVD, tanto as inéditas,  ‘Quem Me Viu, Quem Me Vê’,  ‘Modo Goiano’ e ‘Minha Oração Pra Você’, como algumas regravações, ‘Sou Eu’, ‘Minha Estrela Perdida’, ‘Dois Corações e Uma História’, ‘Prazer Por Prazer’, ‘Chora Peito’, ‘Decida’, ‘Falando As Paredes’ e ‘Muda de Vida’.

Na apresentação, a ‘pegada’ inconfundível da guitarra de Hudson dará o tom para ‘Galera Coração’. Na sequência, ‘Azul’, responsável por torná-los conhecidos nos quatro cantos do Brasil no ano de 2001.
No time das consagradas, ‘Rabo de Saia’, ‘Me Bate Me Xinga’, ‘Vamos Fazer Festa’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Foi Deus’, ’Foi Você Quem Trouxe’, ‘Porta-Retrato’, dentre tantas outras.

‘Não Deixo Não’ estará na ponta da língua do público, já que foi uma das músicas mais tocadas em todo o país.

Na guitarra, Hudson demonstrará toda a habilidade interpretando clássicos do rock, trazendo para o show alguns solos de Guns N’Roses (Sweet Child O’Mine e Welcome To The Jungle).

Para homenagear grandes artistas e relembrar as histórias pessoais e musicais, Edson e Hudson apresentam dois momentos: Pequi do Goiás – ‘Entre Tapas e Beijos’, ‘Como Um Anjo’, ‘Ciúme Exagerado’ e ‘Meu Ex Amor’, e o Momento Modão, com ‘Boate Azul’, ’60 Dias Apaixonado’ e ‘As Andorinhas’.

Em ‘Galopeira’, Edson mostra toda a extensão vocal que possui e o talento inegável que o consagrou como um dos mais importantes cantores do país. “Prometemos uma grande apresentação, Barretos. Sem dúvidas, será uma noite inesquecível”, encerram.