Pular para o conteúdo

ÓVNIS E EXTRATERRESTRES VIRAM TEMA DE EXPOSIÇÃO NO RIBEIRÃOSHOPPING

 

O RibeirãoShopping realiza uma exposição que promete mexer com a imaginação dos clientes. A mostra “Extraterrestres”, que acontece a partir do dia 22 de agosto, quinta-feira, na Praça Central do empreendimento, traz cenários interativos e divertidos com quase 30 peças, entre criaturas alienígenas, reproduções de naves extraterrestres e astronautas.

Os clientes que visitarem a exposição terão a oportunidade de tirar inúmeras selfies e fotos criativas com os bonecos de ETs, com os protótipos de astronautas e nos cenários interativos com naves espaciais, sendo que uma delas o visitante pode entrar e sentar. Outro destaque é a nave especial que simula uma abdução com efeitos de luzes, garantindo a diversão dos clientes. Além disso, os clientes poderão acompanhar o “Meet & Greet”, um desfile pelo mall do shopping com os personagens extraterrestres, que acontece as quintas e sextas-feiras, às 19 horas, e aos sábados e domingos, às 17 horas.

A exposição, desenvolvida em parceria com a King Eventos, também reúne informações sobre as espécies alienígenas e incidentes mais famosos do mundo.  Uma das mais conhecidas são os Greys, uma espécie alienígena, com a pele cinzenta lisa, cabeça e olhos grandes. Esses seres fazem comunicação por telepatia.

No Brasil, o caso de Varginha, MG, ganhou bastante repercussão. Em janeiro de 1996 correu a notícia de que criaturas estranhas haviam sido capturadas por lá. Desde então, Varginha passou a ser conhecida nacionalmente como a cidade dos ETs. Segundo relatos, a criatura tinha cerca de 1m60 de altura, cabeça grande, corpo fino, pés em forma de “V”, pele marrom e olhos grandes e vermelhos.

Palestra com ufólogo

Além da exposição, os interessados poderão assistir, gratuitamente, à palestra de Ademar José Gevaerd, ufólogo, conferencista e editor da Revista UFO, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo.

Gevaerd, que está à frente da Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), participando de programas internacionais da NatGeo e Discovery,  vai debater no RibeirãoShopping o tema “UFOs no Brasil são assunto oficial”. A palestra acontece no dia 27 de agosto, terça-feira, às 19h30, no auditório do Centro Médico RibeirãoShopping. As vagas são limitadas e as inscrições gratuitas e podem ser feitas pelo WhatsApp: (16) 99624-2834.

O RibeirãoShopping está localizado na Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540, em Ribeirão Preto. Mais informações pelo site ribeiraoshopping.com.br.

Serviço

*Exposição “Extraterrestres”

Quando: a partir do dia 22 de agosto, quinta-feira

Onde: na Praça Central do RibeirãoShopping

Visitação: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 20h

Acesso gratuito

 

* Palestra “UFOs no Brasil são assunto oficial”

Palestrante: ufólogo Ademar José Gevaerd,

Quando: dia 27 de agosto, terça-feira

Horário: 19h30

Local: Auditório do Centro Médico RibeirãoShopping

Inscrições gratuitas: (16) 99624-2834