Pular para o conteúdo

BRINQUEDOS GANHAM VIDA NO PROJETO DOMINGO É DIA DE TEATRO DO SHOPPING IGUATEMI RIBEIRÃO PRETO

Luiza e seu quarto de brinquedos é a peça da semana no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. Crédito: Fávia Veridiana

Com o objetivo de proporcionar entretenimento, lazer e diversão para toda família, no próximo dia 25 de agosto, o projeto cultural Domingo é Dia de Teatro recebe a peça “Luiza e seu Quarto de Brinquedos”, que conta a história de uma garota que adora brincar, mas acaba se envolvendo em uma grande confusão quando através de uma varinha mágica consegue dar vida aos seus brinquedos.

Nesta semana, o espetáculo acontece em dois horários, às 11h30 e às 17h, na sala especial no Piso superior – em frente à Casa Pilão, com entrada gratuita.

“A cada edição, buscamos trazer peças educativas e divertidas para incentivar nas crianças o gosto pela dramaturgia”, acrescenta Carolina Pajaro, gerente de marketing do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto.

O projeto Domingo é Dia de Teatro tem realização da Elo Serv. Artísticos e conta com o elenco da Cia Nuvenzinha Azul.

Horário especial aos domingos

Para oferecer mais opções e comodidade aos seus clientes, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto, aos domingos, tem abertura diferenciada e antecipada. As lojas tem o horário de funcionamento das 12h às 20h e, as operações de alimentação e lazer seguem com o horário de funcionamento das 11h às 22h.

Domingo é Dia de Teatro – “Luiza e seu quarto de brinquedos”

Data: 25 de agosto, domingo
Horário: 11h30 e 17h
Local: Piso Superior – em frente à Casa Pilão
*Entrada Gratuita

Sobre o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

O Shopping Center Iguatemi Ribeirão Preto trouxe para a região um novo conceito de compras e entretenimento. O empreendimento, que pertence a Iguatemi Empresa de Shopping Centers e tem a excelência da marca em seu DNA, foi projetado para ser muito mais do que um centro de compras e oferece diversas opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia – com 30 operações de alimentação e quatro renomados restaurantes. O projeto arquitetônico tem na luminosidade natural um dos principais diferenciais, com amplos skylights que valorizam a entrada de luz, oferecendo um ambiente agradável, preparado para provocar grandes experiências.

Cerca de 200 operações compõem seu mix de lojas completo, com opções inéditas na cidade como a academia Bodytech – maior do país e a Livraria Cultura, além de grandes marcas locais, nacionais e internacionais. Outro destaque no mix é a Rede Cinépolis, que propõe uma verdadeira experiência para os amantes de cinema, com salas exclusivas em Ribeirão como a VIP e a de tecnologia Macro XE, com programação garantida de pré-estreias e dos principais filmes do ano.

Seguindo a proposta de oferecer aos seus clientes novas oportunidades e experiências inovadoras, o ano de 2019 do shopping está repleto de boas novidades, entre elas as inaugurações do Savegnago Supermercados e da loja Tok & Stok, que chegam para reforçar o mix de opções do empreendimento.