Pular para o conteúdo

RAFAEL BRITO SUPERA ESTRANGEIROS E LARGA NA FRENTE NO 27º BARRETOS INTERNATIONAL RODEO

O chão da Arena de Barretos literalmente tremeu na noite desta quinta, 22, com a abertura do 27º Barretos International Rodeo, o rodeio Terra de Gigantes.

Com 47 montarias, entre elas, quatro rill riders, em virtude dos competidores não terem aproveitamento do touro nos 8 segundos.

O duelo entre os peões brasileiros, canadenses e americanos, na Arena de Rodeios lotada, teve como destaque quatro notas acima dos 90 pontos, conquistadas pelos competidores Rafael José de Brito de Potirendaba/SP, com 91,25 pontos; Jacob Richard Gardner de Calgary- CAN, com 90,50 pontos; Afonso Junior Quintino, de São Luiz dos Montes Belos/MG com 90,25 pontos e Natanael Henrique Biribili de Uchoa-SP, que somou 90,25 pontos.

As notas foram conquistadas nas montarias dos touros Dominó do tropeiro Grupo Pêra, Estradeiro da Cia Paulo Emílio, Indiano e Careta ambos da Companhia Califórnia. “Essas notas foram excelentes e isso demonstra que conseguimos fazer um grande rodeio”, afirmou o comentarista Cacá de Barretos.