Pular para o conteúdo

EMPRESÁRIOS PODEM SE INSCREVER PARA MISSÃO DO SEBRAE-SP PARA A BEAUTY FAIR

As empresas do setor de beleza de Guaíra, Barretos e região terão a oportunidade de visitar a Beauty Fair, a maior e mais completa feira de beleza profissional das Américas, que será realizada em setembro, em São Paulo. O Sebrae-SP organiza uma missão empresarial para o evento e está com inscrições abertas para os interessados.

 

Trata-se de uma oportunidade para o empresário se atualizar sobre as tendências do mercado, além de entrar em contato diretamente com fornecedores e conhecer uma ampla gama de produtos, alternativas de preços e serviços pós-venda.

 

A missão empresarial sairá no dia 9 de setembro, às 3h, do Sebrae Aqui em Guaíra (Rua 8, 221), e passará por Barretos, às 4h, em frente ao Barretos Country Hotel, localizado na Avenida Pedro Vicentini, 111. O valor da inscrição é de R$ 80 por participante. Informações pelos telefones (17) 3331-7582 (Guaíra) ou (17) 3321-6470 (Barretos).

 

A Beauty Fair é uma feira de negócios voltada exclusivamente para o profissional e comerciante do setor da beleza. Considerada a maior feira de beleza das Américas, o evento recebe mais de 182 mil profissionais de olho no que há de mais recente em produtos e serviços. Estarão reunidos mais de 500 expositores, mais de 2 mil marcas, além da feira contar com uma programação de mais de 100 eventos educacionais.