Pular para o conteúdo

GUAÍRA RECEBERÁ EXPOSIÇÃO DE FOTOGRAFIA “RETRATOS DA TERRA”

 

 

Em parceria com a Elo 3 e Banco Rabobank, o Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça será sede da exposição de fotografia “Retratos da Terra”, de 28 de Agosto a 28 de Setembro, no Centro Cultural Colorado, localizado na Av. José Cavenaghe, 1355, Chácara Bela Vista.

O Projeto Retratos da Terra, foi realizado em Guaíra no mês de março, com a participação de jovens de 13 a 17 anos da rede pública e estadual do município, que produziram fotografias que resultaram em uma exposição aberta à comunidade que eterniza esse momento na história do município de Guaíra.

A iniciativa busca despertar a reflexão, valorização, e importância da alimentação, uso consciente e aproveitamento de alimentos, além de ressaltar a arte e a fotografia como forma de expressão.

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça convida toda a comunidade para participar da Exposição “Retratos da Terra”, que estará aberta nos horários das 08h às 12h, e 14h às 17h. Também haverá exibições de documentários na Sala Cinergia, em parceria com o Projeto Guaíra Cidade Que Educa.