Pular para o conteúdo

SETADIGITAL BUSCA TALENTOS COM PERFIL DE LIDERANÇA PARA O DESENVOLVIMENTO DE NOVAS TECNOLOGIAS

Agosto de 2019 – A SetaDigital, software house especializada no setor calçadista, abriu vagas para desenvolvedores de soluções ERP (Enterprise Resource Planning), desenvolvedores mobile e analistas de sistemas. As vagas surgiram devido ao alto volume de projetos onde a empresa mantém sua operação, na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná.

Para se candidatar a uma das posições é necessário ter formação na área de Tecnologia da Informação. Os detalhes e as candidaturas às vagas estão disponíveis por meio do site da empresa, no campo “Trabalhe Conosco”: bit.ly/2KM1hYK

Os profissionais selecionados irão atuar em projetos de evolução e criação de novos produtos para o setor calçadista em nível nacional. O diferencial de trabalhar na companhia, revela a consultora de RH da SetaDigital, Fabiana Poletti, é que os desenvolvedores têm à disposição uma loja laboratório de calçados, a Sapati, para testar os projetos de inovação.

“Além disso, a equipe desenvolve e apresenta anualmente novas soluções tecnológicas para o mercado calçadista em feiras internacionais e concursos nacionais. Somado a este ambiente inspirador, os profissionais têm a chance de trabalhar em uma cidade reconhecida não só por sua crescente demanda na área da tecnologia, mas, sobretudo, por sua qualidade de vida”, explica Fabiana.

Segundo os dados mais recentes do Pnud (Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento), Cascavel é a quarta cidade do Paraná com maior IDH-M (Indíce de Desenvolvimento Humano Municipal), além disso está entre as 20 melhores grandes cidades do Brasil, de acordo com a consultoria Macroplan.

Eleita por dois anos consecutivos, 2016 e 2017, como uma das Melhores Empresas de TI para Trabalhar no Brasil pelo ranking Instituto Great Place to Work® (GPTW), a SetaDigital mantém uma política organizacional horizontal, na qual todos os colaboradores se ajudam, incluindo líderes e diretoria, além de ações focadas em saúde e qualidade de vida e apoio financeiro para a evolução profissional, entre outros benefícios.

Sobre a Seta Digital (www.setadigital.com.br/)

A SetaDigital nasceu com a missão de desenvolver e fornecer softwares e serviços para o varejo calçadista contribuindo para o sucesso de seus clientes. Está há 14 anos no mercado e atende mais de 2 mil lojas em todo o Brasil, formando uma grande comunidade de conhecimento.

Com valores pautados na atenção e respeito às pessoas, a empresa mantém índices de 95% de satisfação em qualidade de atendimento e 99% em retenção dos clientes.

Em 2016, a empresa lançou um laboratório de inovação para o segmento do varejo calçadista, a Sapati – Sapataria Inteligente. Localizada em Cascavel, no Estado do Paraná, a loja laboratório prioriza o autoatendimento e tem como objetivo o avanço no uso de tecnologias em toda a cadeia de valor do setor, que vai da indústria ao consumidor final.