Pular para o conteúdo

SUMMIT SEBRAE: O EVENTO PARA O EMPREENDEDOR EXPANDIR A MENTE E SUA REDE DE NEGÓCIOS

Negócios, conhecimento e conectividade. O Summit Sebrae 2019 foi criado para ser o ambiente ideal para o desenvolvimento de negócios com potencial de crescimento, networking e compartilhamento de informações que possam promover o empreendedorismo e empresas. O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de outubro, no ExpoUnimed, em Curitiba.

“O Summit é um evento customizado para empreendedores porque traz um ambiente único que permite ter acesso a um conteúdo de grande qualidade e contato com nomes importantes para o mercado. Certamente, o participante agregará elementos para fazer o seu negócio decolar”, projeta o diretor de operações do Sebrae/PR, Julio Agostini.

No espaço Arena do Conhecimento serão realizadas 10 palestras com nomes de alcance nacional e internacional relacionadas a gestão, inovação e mercado. Entre alguns dos confirmados estão os CEOs do Rock in Rio, Luiz Justo, da Loggi, Arthur Debert, da Hi Technology, Marcus Figueiredo e Sandra Costa, vice-presidente do Conselho de Administração do Grupo Sabin.

Já o espaço Arena de Negócios receberá 12 palcos simultâneos com apresentações de pitches de consultores com temáticas relacionadas à inovação, tecnologias e modelos de negócios inovadores, como transformação digital, Internet das Coisas, inteligência Artificial, Blockchain, Energias Renováveis, Marketing Digital, entre outros.

No Espaço Negócios, 90 empresas participantes de programas do Sebrae também vão expor suas soluções ao público. O Summit ainda terá um local destinado para encontros de negócios e networking, além do espaço Sebrae Lab, destinado a oficinas criativas e ensino de metodologias ágeis.

Outro diferencial do Summit será a utilização do aplicativo Meu Sebrae. Além de oferecer todas as informações em tempo real sobre o evento e receber conteúdos exclusivos, também será possível, por meio da ferramenta “Achei”, fazer conexões, dar “matches” com clientes, fornecedores e parceiros e agendar encontros. Para isso, o empreendedor responde a algumas perguntas sobre as soluções oferecidas e seus interesses para ter acesso a informações sobre outros participantes e empresas presentes com interesses semelhantes.

Ingressos e mais informações disponíveis no site https://www.summitsebrae.com.br/