Pular para o conteúdo

ALGAR TECH ADERE À COALIZÃO EMPRESARIAL PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA MULHERES E MENINAS

Tatiane Panato

 

Uberlândia, 3 de setembro de 2019 – A Algar Tech uniu forças com outros 100 representantes empresariais para formar uma coalizão pelo fim da violência contra mulheres e meninas. A presidente da multinacional, Tatiane Panato, foi uma das líderes comprometidas com a iniciativa lançada pela Avon, pelo Instituto Avon e pela ONU Mulheres.

Diante do reconhecimento de que as desigualdades enfrentadas pelas mulheres demandam esforços dentro e fora das organizações, a ação colaborativa atuará alinhada com os Princípios de Empoderamento das Mulheres (da ONU Mulheres e do Pacto Global) e em contribuição à Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, especialmente o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) 5 – Alcançar a igualdade de gênero e empoderar todas as mulheres.

Dentre as metas, estão previstas adesão aos Princípios de Empoderamento das Mulheres; engajamento pessoal da liderança empresarial para a realização de ações; atividades de formação e capacitação para o enfrentamento de diversas formas de violência contra as mulheres; desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos internos contra assédio sexual nas empresas; ambiente de trabalho seguro para funcionárias e colaboradoras vítimas de violência; promoção de campanhas de comunicação e conscientização para o enfrentamento da violência contra as mulheres; e compartilhamento de resultados.

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 20 anos, com um portfólio especializado em processos de negócios de relacionamento com cliente e gestão de ambiente de tecnologia. Aliados a um amplo ecossistema de parceiros, a empresa conta com mais de 70 escritórios no Brasil e com um time de 12 mil profissionais para pensar e repensar a experiência dos clientes, suas operações de tecnologia e serviços de telecom, a fim de promover inovação e entregas com excelência. Com um atendimento multicanal em mais de seis idiomas, a companhia possui atuação em toda a América Latina, com escritórios na Colômbia, Argentina e México. Para mais informações, visite a Algar Tech em www.algartech.com e siga a empresa nas redes sociais: Facebook / LinkedIn / YouTube / Instagram.