Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE GUAÍRA IMPLANTA ESCOLINHA DE FUTSAL DO PROJETO “MAIS ESPORTES” NO BAIRRO CECAP

A Prefeitura de Guaíra, por meio do Departamento de Esportes e Lazer da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, informa que já está em atividade a “escolinha” de futsal no Bairro Cecap. A unidade esportiva integra o programa “Mais Esportes”, implementado pela administração guairense no município.

De acordo com informações do Chefe do Departamento de Esportes, Alessandro Camilo, as aulas estão sendo ministradas pelo professor José Sinomar as segundas e sextas-feiras, das 18h às 21hrs, na quadra de esportes do bairro.

“Com o projeto “Mais Esportes” e o chamamento público pudemos reativar as escolinhas nos bairros com várias modalidades esportivas. Todos que estiverem interessados podem entrar em contato com o Red Instituto para ter informações sobre horários, locais e modalidades que queiram praticar”, explicou Camilo

A retomada das escolinhas nos bairros foi possível através do projeto “Mais Esportes” que viabilizou a realização do chamamento público feito pela administração municipal que teve como vencedor o Red Intituto, que fez a contratação dos profissionais para implementação das aulas esportivas.

Para os interessados em participar das escolinhas esportivas, as informações sobre inscrições, horários, locais e modalidades esportivas podem ser obtidas por meio do telefone – whatsapp 9 9979-7741.