Pular para o conteúdo

RANCHO DO PEÃOZINHO COMEMORA 20 ANOS E REABRE PARA VISITAÇÃO

Rancho do Peãozinho funciona diariamente das 9h às 17h (Foto: Francisco Santos)

Durante a Festa do Peão de Barretos, o espaço de 35 mil metros quadrados recebeu 61.980 pequenos visitantes sendo 9.200 crianças das redes pública e particular de ensino de Barretos e de mais 17 cidades da região. O Rancho do Peãozinho pode ser visitado gratuitamente o ano todo e reabriu para o público nesta quarta-feira, dia 4.

Um dos pontos fortes que atrai as famílias é o contato das crianças com a natureza e os animais. São diversas espécies de árvores, incluindo frutíferas, áreas gramadas e atividades ao ar livre, playground com Casa da Árvore, mini zoológico com aves, caprinos, lhamas, bovinos, jabotis, entre outros. Também continua a exposição de réplicas de dinossauros.

“Já são 20 anos que oferecemos para nosso público essa opção de lazer em família, em um espaço amplo, arborizado e seguro. No Peãozinho adultos só entram acompanhados de crianças e não são permitidas bebidas alcoólicas”, afirmou o presidente da Associação Os Independentes Ricardo Rocha.

O horário de funcionamento é das 9h às 17h todos os dias.

As visitas de escolas públicas ou privadas devem previamente agendadas pelo telefone 17 3321-0000 ou pelo e-mail peaozinho@independentes.com.br