Devido à demanda por profissionais capacitados nas áreas de Comércio Exterior e Arquitetura e Urbanismo, o UNIFEB agora conta com estes novos cursos superiores. Os interessados já podem fazer as suas inscrições para o Vestibular 2020 pelo site  vestibular.unifeb.edu.br. A prova acontece no dia 6 de outubro, às 13h, no Centro Universitário.

O Curso de Comércio Exterior tem titulação de tecnólogo de nível superior, e duração de dois anos. Capacita o aluno para o desenvolvimento das competências e dos processos de despachos de importação e exportação, análise de câmbio, legislação aduaneira, direitos de navegação, seguro no comércio internacional e marketing internacional, o que cria possibilidades de atuar em empresas relacionadas ao comércio exterior, tanto públicas como privadas.

O curso de Bacharelado em Arquitetura e Urbanismo, com titulação de bacharelado, tem duração de cinco anos, forma profissionais para atuar em projetos arquitetônicos e paisagísticos, arquitetura de interiores, design de objetos, planejamento e desenvolvimento de projetos de comunicação visual, restauração e preservação do patrimônio histórico-cultural, capacitando o formado para o setor público e privado, com o principal objetivo de transformar ideias em soluções inovadoras.

O UNIFEB possui quadro de professores, mestres e doutores, especialistas para ministrar as aulas e aplicar projetos para todos os novos cursos, dentro da nova metodologia adotada pelo Centro Universitário, no estilo “mão na massa”.

Segundo a reitora da Instituição, Sissi Kawai Marcos, “o UNIFEB, em consonância  com sua missão de contribuir com o desenvolvimento da sociedade, decidiu, baseado em  estudos de demanda, oferecer estes cursos, que poderão, por meio dos profissionais formados, contribuir para a melhoria da realidade social e  econômica da região”, afirmou.

Os novos alunos terão acesso a convênios e programas internos que proporcionam descontos e formas especiais de financiamento, como o Fies, o Prouni e o Pravaler. Os candidatos a um dos cursos de graduação do UNIFEB, e que prestaram o ENEM, também podem fazer a matrícula sem a necessidade de realização da prova e consequente o pagamento da taxa de inscrição.

Para mais informações sobre os Cursos e o Vestibular, o contato telefônico é (17) 3321 6411 ou pelo site www.unifeb.edu.br.