Pular para o conteúdo

PREFEITURA DE GUAÍRA E SEBRAE AQUI PROMOVEM CURSO DE “FORMAÇÃO DE PREÇO DE VENDA”

 

O assunto é muito importante para o empresário ou prestador de serviço que precisa quantificar os seus custos e então formular o seu preço de venda do seu produto ou serviço para conseguir ser competitivo frente ao mercado e obter lucros.

O Sebrae Aqui de Guaíra, com apoio da Prefeitura Municipal e da Diretoria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, estará promovendo no próximo dia 10 de outubro, na sede do Ganha Tempo “Antonio de Jesus Marques”, o curso “Formação de Preço de Venda”.

De acordo com o Sebrae a oficina reúne na prática, orientações para que o empresário possa estruturar e montar o seu preço de venda, buscando a competitividade da sua empresa em relação ao mercado.

O programa do curso prevê a abordagem sobre:

– Estruturação e a formação do preço de venda: Apresentar informações relevantes para estruturação e a formação do preço de venda, assim como sua aplicabilidade na indústria; comércio e serviço;

– Atividade – preço de venda na prática: Calcular o preço de venda a partir de exemplo(s); exercícios e/ou estudo de caso e discutir estratégias para melhorar a margem de contribuição e conseqüentemente a precificação;

– Atividade – análise do preço de venda: Analisar e explicar através de “dicas sobre o preço de venda” a importância do preço de venda como ferramenta no resultado da empresa;

– Atividade de encerramento. Encerrar e avaliar as atividades da oficina. Fechamento e avaliação das atividades da oficina (feedback com os participantes).

O curso terá a duração de 4 horas, das 19h às 23 hrs, com investimento de R$ 80,00 por participante. As vagas são limitadas. Faça já sua inscrição.

Mais informações no Sebrae  Aqui Guaíra – Rua 8, 221, Poupa Tempo “Antonio de Jesus Marques” ou pelo telefone 3331-7582 com Mara ou Regilene.

Área de anexos