São Paulo, outubro de 2019 – Patrocinadora oficial do maior festival de música e entretenimento do mundo, a Heineken® apresenta “The All Greens”, banda criada pela marca para o Rock in Rio 2019. O grupo, de formação inédita, terá repertório variado com mais de 100 músicas inspiradas nos headliners do festival e irá tocar no Heineken® Lounge, dentro da Cidade do Rock.

A banda é formada por oito músicos de diversos estilos musicais. Dentre eles estão: Giorgia Melo também como vocalista; BJ, da banda SOTO, como vocalista na segunda semana; Leo Mancini, da banda Pocket Rock, como guitarrista e vocalista; Junior Carelli, da banda Anie, como tecladista e vocalista; Fernanda Horvath como baixista; Renan Bozute, do Duoderiz, como baterista e vocalista; e, por fim, Samuel Morales, tocando saxofone, flauta e gaita.

No repertório, estão mais de 100 canções que variam entre os estilos Rock, Pop, Eletrônico e Classic Rock. Músicas de Alok, Iron Maiden, Drake, Ellie Goulding, Bon Jovi, Foo Fighters, Metallica, Imagine Dragons, P!nk, Shawn Mendes, Scorpions, entre outros figuram o setlist. Clique aqui para ver imagens do lounge da Heineken durante o primeiro final de semana do Rock in Rio. Fotos: Lucas Teixeira / RT Fotografia.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.