Barretos pela primeira vez sedia uma competição de vídeo game, o “GameGeekFEB – GGFEB”, que acontece no dia 27 de outubro, a partir das 14h30.
Uma iniciativa do UNIFEB em parceria com o Grupo NOG Events, o GGFEB está com as inscrições abertas pelo site do Centro Universitário: www.unifeb.edu.br/gamegeekfeb.
“Em Barretos há uma demanda de jogadores, os players, que curtem eventos nesse estilo. Além disso, é o primeiro campeonato de grande nível que ocorrerá em nossa região”, explicou o diretor do GGFEB, Yuri Higashi de Arruda Ito.
Os amantes de jogos poderão competir nas categorias Kids – faixa etária de 6 até 9 anos, Teens – faixa etária de 10 até 17 anos e Adultos – maiores de 18 anos.
O campeonato será disputado especificamente nos jogos Minecraft, Fifa 19 e o Street Figther V. As competições de Minecraft acontecem em computadores e de Street Fighter V e FIFA 19 no Playstation 4, todos disponibilizados pelo evento para as competições.
As eliminatórias, oitavas, quartas e semi finais do jogo Minecraft serão realizadas nas instalações do UNIFEB, nos Laboratórios de Informática 5 e 6, no dia 19 de outubro, e dos jogos Street Fighter V e FIFA 19 serão realizadas na sala de Pós-Graduação, no dia 26 de outubro. Haverá premiação com troféus por equipes, tipo de jogo eletrônico e categorias para os primeiros colocados.

SERVIÇO
Evento: “GameGeekFEB”
Inscrições: www.unifeb.edu.br/gamegeekfeb
Eliminatórias:
dia 19 de outubro, às 8h40
dia 26 de outubro, às 8h50
nos laboratórios 5 e 6, e na sala de Pós-Graduação do Campus
Final: 27 de outubro, a partir das 14h30, no Teatro do UNIFEB